Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.

See the testimonies of those who already belong to Amorim’s team

We are proud to belong to one of Portugal’s main economic groups founded by the Amorim family and listed on the Lisbon Stock Exchange since 1988. With a fully professionalized management model, Corticeira Amorim is currently one of Portugal’s most innovative companies.

"É um orgulho enorme fazer parte desta história de sucesso com quase 150 anos, que é o Grupo Amorim. Com os olhos no futuro, estar nesta empresa, onde se inova a maneira de inovar, é certamente o lugar certo para continuar a dar o melhor de mim."

Bruno Soares Operador de Produção
Amorim Revestimentos

“Trabalhar na Amorim Cork Composites, tem sido gratificante e bastante enriquecedor a todos os níveis. Permite-me trabalhar com os melhores e fazer parte de uma equipa de sucesso. A aprendizagem é diária, o que nos torna cada vez mais capazes e preparados para o mercado que hoje em dia é muito competitivo. A capacidade de inovação da empresa não se reflete apenas nos seus produtos, mas também na forma como valoriza os seus Recursos Humanos, capacitando-os de uma melhor formação e conhecimentos, permitindo a sua evolução enquanto profissionais.”

Tânia Ribeiro Diretora de Qualidade

“É com enorme prazer que trabalho nesta grande empresa há 19 anos. Vivo cada dia de trabalho como se fosse o único, com muito empenho e dedicação. Sinto–me muito satisfeita por trabalhar numa empresa competitiva e acima de tudo uma empresa que apoia constantemente os colaboradores, tanto a nível pessoal como profissional.”

Ana Rita Braz Chefe de Turno Discos TwinTop
Unidade Industrial de Ponte de Sor

“A Amorim Florestal é uma empresa que se preocupa bastante com seus colaboradores e onde me tem sido dada a oportunidade de progredir dentro da fábrica e das diversas funções. De salientar ainda o envolvimento de toda a empresa na gestão da qualidade. Assim, espero conseguir utilizar as minhas competências e habilidades para dar sempre o meu melhor!”

Albert Podorski Operário Industrial
Unidade de Coruche