Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Veja os testemunhos daqueles que já fazem parte da equipa Amorim

Orgulha-nos pertencer a um dos principais grupos económicos portugueses que, fundado pela família Amorim, está listado na Bolsa de Lisboa desde 1988. Com um modelo de gestão totalmente profissionalizado, a Corticeira Amorim é atualmente uma das empresas mais inovadoras do panorama empresarial.

“Gosto de trabalhar na Amorim, porque é uma empresa que nos dá oportunidades de evoluir e proporciona-nos experiências que nos podem favorecer no futuro. É uma empresa de grande dimensão, muito empreendedora e conhecida no mundo inteiro!”

Patrícia Gafaniz Técnica Administrativa
Unidade de Coruche

“A Amorim Florestal é uma empresa que se preocupa bastante com seus colaboradores e onde me tem sido dada a oportunidade de progredir dentro da fábrica e das diversas funções. De salientar ainda o envolvimento de toda a empresa na gestão da qualidade. Assim, espero conseguir utilizar as minhas competências e habilidades para dar sempre o meu melhor!”

Albert Podorski Operário Industrial
Unidade de Coruche

"É um orgulho enorme fazer parte desta história de sucesso com quase 150 anos, que é o Grupo Amorim. Com os olhos no futuro, estar nesta empresa, onde se inova a maneira de inovar, é certamente o lugar certo para continuar a dar o melhor de mim."

Bruno Soares Operador de Produção
Amorim Revestimentos

“Acho que o que distingue a empresa é, em primeiro lugar, as Pessoas! Valores humanos como a dedicação, a solidariedade e a responsabilidade dos nossos colaboradores são incomparáveis. Seguidamente, distingo a Inovação contínua que a Amorim aplica diariamente nos seus produtos. Por último, a sua enorme preocupação com a Sustentabilidade e Responsabilidade Ambiental, quer em termos de produtos como nos processos de fabrico.”

Pedro Castro Técnico de Contabilidade
Amorim Revestimentos